Condições Gerais
Todas as solicitações devem seguir as regras abaixo informadas, em caso de dúvidas ou não encontrar alguma informação, faça contato conosco.
Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem realizar a solicitação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Quanto tempo eu tenho para fazer a solicitação?
Pelo código de defesa do consumidor o prazo para cancelamento e devolução de compras realizadas é de até 7 dias corridos.
Já para trocas de mercadoria, devido a tamanho, cor ou outra característica, pode ser realizada em até 30 (trinta) dias.
Estes prazos começam a contar da data de entrega, inclusive para compras realizadas na loja física.
Quem paga o frete?
O frete de devolução e reenvio ou do cancelamento de compra deverá ser pagos pelo cliente e deve ser feito através do mesmo formato utilizado no processo de compra (PAC ou SEDEX).
O valor pago será devolvido como?
A devolução do valor será feito através do mesmo método de pagamento do pedido.
Se você pagou via boleto ou transferência bancária basta nos informar seus dados bancários que fazemos o reembolso. Abatendo do valor as despesas inerentes a emissão do boleto bancário e da transferência eletrônica bancária de devolução.
Se foi pagamento via instituições financeiras como MercadoPago, PagSeguro e outras, o reembolso será através deles.
Quando receberei meu dinheiro de volta?
Para os casos de pagamento via boleto ou transferência bancária sua devolução será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto em nossa loja.
Se foi pagamento via instituições financeiras como MercadoPago, PagSeguro e outras, eles informam que o prazo pode levar até 90 dias, mas normalmente acontece antes.
Para cancelamento de Cursos, Passeios e Experiências:
Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com as normas da EMBRATUR, a devolução será feita nas seguintes condições:
- Antes de 30 dias: Devolução integral*
- Até 30 dias do início do passeio: 90% do valor*
- Entre 29 e 21 dias do início do passeio: 80% do valor*
- Entre 20 e 7 dias do início do passeio: 50% do valor*
- Menos de 7 dias do início do passeio: Sem devolução
*Poderão haver abatimentos do valor dependendo da forma de pagamento.
Como fazer um pedido de Troca, Devolução ou Cancelamento?
Entre em contato através do email atendimento@casadeaventura.com.br ou pelo formulário abaixo.
Depois de autorizado envie o produto junto com cópia da nota fiscal de compra para:
Casa de Aventura
Av. Augusto Bauer, 191, Alameda Jardim, Bairro – Loja 05
Bairro Jardim Maluche – Brusque – SC
CEP:
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nossa loja, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra descontando o valor pago pelo frete.
Você precisa fazer login para comentar.