Política de Troca, Devolução e Cancelamentos

Condições Gerais

Todas as solicitações devem seguir as regras abaixo informadas, em caso de dúvidas ou não encontrar alguma informação, faça contato conosco.

Nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem realizar a solicitação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quanto tempo eu tenho para fazer a solicitação?

Pelo código de defesa do consumidor o prazo para cancelamento e devolução de compras realizadas é de até 7 dias corridos.

Já para trocas de mercadoria, devido a tamanho, cor ou outra característica, pode ser realizada em até 30 (trinta) dias.

Estes prazos começam a contar da data de entrega, inclusive para compras realizadas na loja física.

Quem paga o frete?

O frete de devolução e reenvio ou do cancelamento de compra deverá ser pagos pelo cliente e deve ser feito através do mesmo formato utilizado no processo de compra (PAC ou SEDEX).

O valor pago será devolvido como?

A devolução do valor será feito através do mesmo método de pagamento do pedido.

Se você pagou via boleto ou transferência bancária basta nos informar seus dados bancários que fazemos o reembolso. Abatendo do valor as despesas inerentes a emissão do boleto bancário e da transferência eletrônica bancária de devolução.

Se foi pagamento via instituições financeiras como MercadoPago, PagSeguro e outras, o reembolso será através deles.

Quando receberei meu dinheiro de volta?

Para os casos de pagamento via boleto ou transferência bancária sua devolução será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto em nossa loja.

Se foi pagamento via instituições financeiras como MercadoPago, PagSeguro e outras, eles informam que o prazo pode levar até 90 dias, mas normalmente acontece antes.

Para cancelamento de Cursos, Passeios e Experiências:

Em caso de cancelamento por iniciativa do cliente, de acordo com as normas da EMBRATUR, a devolução será feita nas seguintes condições:

  • Antes de 30 dias: Devolução integral*
  • Até 30 dias do início do passeio: 90% do valor*
  • Entre 29 e 21 dias do início do passeio: 80% do valor*
  • Entre 20 e 7 dias do início do passeio: 50% do valor*
  • Menos de 7 dias do início do passeio: Sem devolução

*Poderão haver abatimentos do valor dependendo da forma de pagamento.

Como fazer um pedido de Troca, Devolução ou Cancelamento?

Entre em contato através do email atendimento@casadeaventura.com.br ou pelo formulário abaixo.

Depois de autorizado envie o produto junto com cópia da nota fiscal de compra para:

Casa de Aventura
Av. Augusto Bauer, 191, Alameda Jardim, Bairro – Loja 05
Bairro Jardim Maluche – Brusque – SC
CEP:

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nossa loja, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra descontando o valor pago pelo frete.

Faça aqui sua solicitação